Vereador cria ‘gabinete de crise’ para acompanhamento de mandato na CMM

O site é uma aposta do parlamentar para encurtar a distância entre a população e seu mandato

Manaus – O vereador Amom Mandel (Pode), Ouvidor-geral da Câmara Municipal de Manaus (CMM), lançou,domingo(10), um site para receber demandas e prestar contas do mandato. O site é uma aposta do parlamentar para encurtar a distância entre a população e seu mandato.

Vereador Amom Mandel(PODE) cria gabinete ‘online’ na CMM ( Foto: Divulgação)

“Criei esse website para dar maior publicidade aos dados relacionados ao mandato, aos gastos e a todas as ações sociais e políticas relacionadas”, explica Amom Mandel.

No site, será possível saber quais projetos sociais e quais Propostas de Lei (PL) são realizados ou apoiados pelo vereador. Há também espaço para envio de ideias que podem virar lei. “No gabinete do Amom, todos têm voz e vez. Por isso, atendendo a pedidos feitos nas redes sociais, disponibilizamos uma plataforma destinada ao envio de ideias”, explicou Amom.

Com presença nas redes sociais durante a campanha, Amom Mandel foi eleito vereador, em novembro de 2020, com 7.537 votos. Ele defende uma plataforma de mandato participativo, por isso, além do novo ‘Gabinete Virtual’, o parlamentar também lançará uma nova conta no Instagram, apenas para divulgar ações do seu trabalho e, também, receber demandas da população de Manaus.