Vereador de Manaus critica declarações de David Almeida sobre parlamentares

Vereador afirmou ainda que a Prefeitura de Manaus gerencia mal os recursos disponíveis

Manaus – O vereador Capitão Carpê (PL), em pronunciamento na Câmara Municipal de Manaus (CMM) nesta segunda-feira (15), criticou a postura do prefeito David Almeida (Avante). A reação do parlamentar é uma resposta às declarações dadas por Almeida na última quinta-feira (11). Segundo Carpê, o prefeito afirmou que os vereadores de Manaus estariam dificultando melhorias para a cidade ao votar contra o empréstimo de R$ 580 milhões.

(Foto: Assessoria Capitão Carpê)

Em vídeo divulgados nas redes sociais, Almeida disse que vereadores de oposição estariam prejudicando a cidade, e que entraria nas comunidades que não tem asfalto e falaria o nome dos parlamentares, um por um.

Em resposta, Carpê afirmou que a Prefeitura distribui mal os recursos e por isso falta para aquilo que é essencial à população.

“Como que uma Prefeitura não consegue priorizar o que é importante com R$ 9 bilhões de orçamento? O prefeito não pode culpar esse parlamento por uma responsabilidade que é dele. Ele não é dono de Manaus e precisa respeitar esse parlamento”, rebateu o vereador.

Anúncio