Vídeo: Bolsonaro vai até Londres e assina livro de condolências para rainha

Bolsonaro deve se encontrar com o príncipe Charles 3º ainda neste domingo

Londres – O presidente Jair Bolsonaro viajou até Londres e assinou neste domingo (15) o livro de condolências, que faz parte do protocolo de funeral da realeza, no Reino Unido. O presidente foi ao país para participar do funeral da monarca, que morreu no dia 8 de setembro.

Bolsonaro estava acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e do pastor Silas Malafaia. Após passar pelo caixão da rainha, o presidente prestou condolências à família real e ao povo do Reino Unido.

O presidente discursou para apoiadores na residência do embaixador do Brasil em Londres. “Estamos aqui num momento de pesar, de profundo respeito pela rainha. Esse é nosso objetivo principal”, disse

O presidente aproveitou o momento para repetir o que tem falado durante a campanha à reeleição. “Essa manifestação por parte de vocês representa o que realmente acontece no Brasil, cada vez mais o Brasil mostrará para o mundo o seu valor. A nossa bandeira sempre será dessa cores aqui: verde e amarela. Nosso lema é Deus, pátria, família e liberdade”, completou.

 

Anúncio