Vídeo mostra gabinete do vice-governador após ser arrombado na sede do Governo do AM

Vídeos foram gravados para mostrar a situação que o local foi encontrado

Manaus – Após ter o gabinete arrombado na madrugada desta terça-feira(25), o vice-governador do Estado registrou um boletim de ocorrência na polícia civil. O gabinete está localizado dentro na Sede do Governo do Amazonas, na Avenida Brasil, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Vídeos foram gravados para mostrar a situação que o local foi encontrado.

Quem constatou a invasão foi o secretário-executivo da Vice-Governadoria, logo no início da manhã.  As fechaduras estavam trocadas e os móveis revirados. Objetos pessoais de Carlos Almeida e  dos funcionários foram levados do espaço.

Carlos Almeida filho assinou na manhã de segunda-feira(24) sua ficha de filiação partidária ao PSDB- AM.

No dia 29 de abril o vice-governador emitiu uma nota pública onde menciona que Wilson Lima, governador do Amazonas deu as costas à população e que o governador é despreparado.

Na próxima semana, Wilson Lima pode se tornar réu no Supremo Tribunal de Justiça(STJ) após ser denunciado pela Procuradoria Geral da República (PGR), juntamente com outras 16 pessoas, por crimes cometidos na compra de respiradores em uma loja de vinhos durante a pandemia.

Veja vídeo:

Anúncio