Vídeo: Ricardo Nicolau reage a vídeo de Wilson Lima sobre seu pai

Nicolau cita ter recebido um vídeo, onde Wilson fala mal do seu pai

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (21), o candidato ao Governo do Estado do Amazonas, Ricardo Nicolau (Solidariedade) se revoltou após Wilson Lima (UB), falar mal de seu pai, o médico e ex-deputado Luiz Fernado Nicolau, falecido em 2020, aos 74 anos. Nicolau  usou suas redes sociais para mandar um recado para Wilson, atual governador e candidato a reeleição.

(Foto: Montagem D24am / Reprodução @ricardonicolau)

Nas imagens, Nicolau cita ter recebido um vídeo, onde Wilson fala mal do seu pai. “Um pai que não está mais aqui pra se defender”.

“Eu acabo de receber um vídeo feito por um assassino, por um canalha chamado Wilson Lima! Esse vídeo falando mal do meu pai. O meu pai que não está mais aqui pra se defender. Voce é um canalha. Você é um [email protected], você veio lá de não sei de onde pra roubar os amazonenses, pra matar os amazonenses. Meu pai não está aqui pra se defender, mas nós estamos aqui para honrar a memória dele. Um homem honrado que trabalhou quando tu nem era nascido, ele já tinha um hospital, já operava as pessoas, e você vem com medo de perder a eleição, vem com  essa artimanha de falar de um homem honrado, você é um canalha, um bandido, um rato “.

Acompanhe o vídeo na íntegra:

Anúncio