Wilson Lima divulga vídeo com explicações sobre sua internação

Em um vídeo postado nas redes sociais, o governador do Amazonas relata os motivos da internação, em hospital particular em Manaus

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (31), o governador do Estado, Wilson Lima divulgou em suas redes sociais um vídeo explicando as causas e o que sentiu antes de ser internado em um hospital particular na capital amazonense.

Na gravação Wilson Lima agradece pelas mensagens de apoio, carinho e preocupação dos amigos. Segundo ele, na quarta-feira (29),  não estava bem, sentiu náuseas, vômitos e indisposição. Mas, na manhã seguinte os médicos recomendaram que ele fosse internado para tratar da situação. Após alguns exames foi detectado um quadro de insuficiência renal, que causou uma pressão nos rins. Hoje pela manhã os exames foram repetidos e apresentaram normalidade. Wilson Lima deixou claro que passará o final de semana em repouso.

No instagram, o governador agradeceu pela preocupação “Obrigado pelas mensagens e orações. Já estou melhor, em recuperação e na segunda-feira volto o trabalho com força total”, escreveu Wilson Lima.

 

Governador ficará de repouso durante todo o final de semana (Foto: Divulgação)

 

Governador deu entrada em um hospital particular quinta-feira

De acordo com boletim médico, Wilson Lima estava com estado de saúde regular, com sinais vitais estáveis e em recuperação. Ele permaneceu internado em um hospital particular aguardando resultados dos exames para esclarecimento do diagnóstico.

Em nota enviada pela assessoria, o governador realizou exames laboratoriais e de imagem, passou por uma avaliação médica multiprofissional e continuou em observação, recebendo hidratação venosa rigorosa para as medidas sintomáticas.