Jovem inova e fatura alto com empresa de faxina doméstica em Manaus

Manaus – Nesta sexta-feira (18), o podcast da Rádio Diário, “Deixa eu te Falar” recebe o empreendedor, Guilherme Gomes, 18. Inovador e amante da limpeza, o jovem abriu uma empresa de com o intuito de transformar lares. Casa limpa, roupa lavada e sensação de aconchego, como é bom chegar em casa e saber que tudo está limpo e no lugar. Foi sentindo isso que Guilherme conquistou seu espaço.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Guilherme sempre gostou de limpeza e buscava manter a casa brilhando. No entanto, o jovem não contava que em dez meses comandaria uma empresa de diaristas, que atendem todas as zonas de Manaus.

“Eu nunca pensei que um dia eu fosse trabalhar com limpeza, me apaixonar pela área e montar uma empresa. As pessoas ficaram mais admiradas pelos serviços porque a gente consegue transformar uma casa”, explicou Guilherme.

Sua história com a limpeza de lares começa muito antes. No início da pandemia, o jovem passou por dificuldades financeiras e aceitou o convite de limpar a casa de uma prima, o serviço trouxe ótimos resultados e vários elogios. Deste então, o trabalho não parou mais.

“Nesse período veio uma prima morar perto da gente, aí ela tinha um apartamento próximo e ia precisar de alguém pra ajudar ela em casa, fazendo faxina, trabalhando três vezes por semana, eu aceitei, não tinha renda, não tinha trabalho. Eu fazia muito processo seletivo, mas não era chamado”, contou o empreendedor.

Depois de fazer três faxinas, criou o instagram: @diariasdogui, que já soma mais de 30 mil seguidores e passou a divulgar seu trabalho, não demorou muito, as reservas foram sendo feitas pelos clientes e a equipe da empresa foi montada. Hoje, a empresa Diárias do Gui, tem sete funcionárias. Todo o trabalho da equipe é divulgado nas redes sociais.

Anúncio