Instituição abre agendamento para pacientes com distúrbio do crescimento

As consultas fazem parte das atividades práticas dos cursos de pós-graduação oferecidos pela instituição

Manaus – Instituição de Educação Médica em Manaus está com agendamento aberto para consultas de crianças e adolescentes na especialidade de Endocrinologia e que tenham encaminhamento médico de distúrbio do crescimento ou puberdade. As consultas fazem parte das atividades práticas dos cursos de pós-graduação oferecidos pela Afya Educação Médica ea contecem todo mês, na avenida André Araújo, 2767, bairro Aleixo, conforme a programação das aulas.

(Foto: Divulgação)

As consultas na especialidade de Endocrinologia vão acontecer no dia 26 deste mês. As pessoas que precisarem de atendimento podem entrar em contato pelo número (92) 99379-9297.

A Instituição oferece em Manaus atendimento em outras cinco especialidades: Psiquiatria, Neuropediatria, Nutrologia, Dermatologia e Pediatria Geral.

A diretora da unidade Manaus, Suelen Falcão Gonçalves, ressalta que o retorno da comunidade em relação aos atendimentos tem sido bastante positivo. “As pessoas gostam da infraestrutura da unidade e, principalmente, do atendimento e tratamento oferecido pelos médicos”, destaca.

O atendimento aos pacientes é realizado pelos médicos que cursam a pós-graduação, junto com os professores do curso. “Os alunos têm contato direto com os casos nas especialidades que estão cursando. No caso de Endocrinologia, por exemplo, este mês o foco são os distúrbios do crescimento e puberdade”, acrescenta a diretora.

Os médicos interessados em saber mais sobre os cursos de pós-graduação podem entrar em contato pelo (92) 99249-2960. Ao todo, são oferecidos pela instituição mais de 75 cursos de especialização médica.

Anúncio