Unidade promove Campanha de Saúde Gratuita, em Manaus

Ação vai oferecer aferição de pressão, teste de glicemia e consultas com especialistas como ginecologista, oftalmologista e clínico geral, nesta sexta (13)

Manaus – Nesta sexta-feira (13), a capital do Estado recebe a Campanha de Saúde Gratuita, oferecida pela rede de clínicas médicas Acesso Saúde. A ação vai disponibilizar consultas gratuitas com especialistas como  ginecologista, oftalmologista e clínico geral, além de procedimentos como aferição de pressão e teste de  glicemia, das 7h às 18h, na Avenida Francisco de Queiroz, 924, bairro Cidade Nova, zona norte da cidade. Para participar é necessário a apresentação do RG.

A ação tem o objetivo  de conscientizar a população sobre o acesso aos serviços básicos de saúde e à frente da campanha está o dentista Bruno Finotti de Oliveira e o médico cirurgião, Jefferson Benayon de Carvalho. Durante a campanha também será inaugurada a segunda unidade do Acesso Saúde. “Uma forma de empreender e, ao mesmo tempo, levar atendimento de qualidade com preço acessível para a população”, comenta Jefferson Benayon.

O Acesso Saúde – sistema de saúde particular sem mensalidade que oferece consultas e exames médicos para a população que não possui plano de saúde – têm 13 anos no mercado, oferecendo mais de 30 especialidades médicas e 1.200 tipos de exames. Atualmente, a rede conta com 27 unidades em operação e pretende chegar a  34 unidades até o final do ano.

Uma das ações será aferição de pressão (Foto: Divulgação)

Anúncio