Unimed Manaus passa a contar rede de assistência e serviços do Santa Júlia

Os usuário terão pronto-socorro 24 horas, com todas as especialidades, inclusive, cardiologia, além de clínica médica, pediatria, ortopedia e cirurgia

Manaus – A partir da próxima segunda-feira (1º), usuários da Unimed, na capital do Estado, passarão a contar com toda rede de assistência, serviços e profissionais do Hospital Santa Júlia. A unidade médico-hospitalar é uma das maiores da Região Norte e referência em atendimento humanizado.

“É um grande passo na nossa reestruturação e na ampliação da nossa rede de atendimento. O Santa Júlia é reconhecido pela população amazonense como um hospital de excelência. Firmamos uma parceria a fim de beneficiar os nossos usuários”, afirma o presidente-executivo da cooperativa médica, Sérgio Ferreira.

A diretora-presidente do hospital, Júlia Gonçalves, garante que o usuário da Unimed terá a sua disposição, a partir de agora, um hospital de retaguarda, com todas as especialidades. “Tudo que o conveniado precisar, vamos oferecer”, afirma.

Júlia explica, ainda, que os pacientes terão à disposição um pronto-socorro 24 horas, com todas as especialidades, inclusive, cardiologia, além de clínica médica, pediatria, ortopedia e cirurgia. O hospital também disponibiliza de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) infantil e adulto, neurológica e cardiológica.

O Hospital Santa Júlia está localizado na Avenida Alvaro Maia, 510, bairro Centro (Foto: Google Street)