App marca consultas e exames com desconto e parcelamentos no cartão

No aplicativo é possível visualizar o valor da consulta, a avaliação do médico e a especialidade, além de ter acesso à agenda virtual dos profissionais e clínicas

Manaus – Usuários dos sistemas Android e iOS, da capital, agora já podem marcar consultas, vacinas, exames e check-ups diretamente do smartphone. O aplicativo de consulta ipok traz uma inovação na forma de como buscar atendimento médico. Além disso, o software dá descontos especiais e ainda parcela o valor em até seis vezes no cartão de crédito.

De acordo com Thiago Mota, fundador do ipok, já são quase 2 mil usuários na plataforma e mais de 600 profissionais cadastrados. Entre eles médicos em diversas especialidades: dentistas, psicólogos,nutricionistas, fonoaudiólogos e fisioterapeutas.

“A ideia de criação do aplicativo surgiu de uma necessidade do mercado. Os pacientes tinham que buscar clínicas e consultórios no Google e ligar, de um por um, para verificar agendas e preços. No ipok isso tudo é disponibilizado de forma prática e segura. São profissionais reconhecidos pelos órgãos reguladores de classe”, cita o fundador.

Mota relata, ainda, que o principal objetivo é facilitar a vida dos pacientes que buscam por serviços de bem-estar e saúde em Manaus e aumentar a visibilidade dos profissionais, permitindo que eles tenham um maior número de consultas provindas do particular. A plataforma disponibiliza, também, a localização geográfica e até a forma de pagamento.

No aplicativo é possível visualizar o valor da consulta, a avaliação do médico e a especialidade dele. O usuário tem acesso à agenda virtual dos profissionais e clínicas, facilitando sua escolha. O ipok conta com a parceria de clínicas e laboratórios como Prodimagem, Medcentro, One clinic, Medinova, Vision, Cedoa, Urocentro, Imunizar, CPDE, Costacurta e Nobel.