Campus Party Transire Amazônia será realizada em formato digital, em julho

Festival de inovação e tecnologia estava marcado para o mês de março, mas teve que ser adiado por causa da pandemia do novo coronavírus

Manaus – A Campus Party Transire Amazônia, que seria realizada em Manaus entre os dias 18 e 22 de março de 2020, teve que ser adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. Agora, o evento acontecerá no formato digital, entre os dias 9 e 11 de julho.

Mais detalhes sobre o festival de inovação e tecnologia, serão divulgados durante uma live, aberta ao público, nesta terça-feira (23), às 11h (horário de Brasília), que poderá ser acessado por meio do link http://quero.party/livecptransire.

Campus Party Transire Amazônia seria realizada em Manaus entre os dias 18 e 22 de março de 2020 (Foto: Divulgação)

Participarão da live Valéria Carrete, diretora de Novos Negócios e Parcerias Estratégicas do Grupo Transire; e Francesco Farruggia, presidente do Instituto Campus Party e fundador do Include by Campus Party. Também estarão presentes Thalis Antunes, gerente de Conteúdos e Comunidades da Campus Party, e Átila Menezes, embaixador manauara e criador do 1 Minuto Nerd.

A Campus Party Digital 2020 acontecerá entre 9 e 11 de julho e terá conferências gratuitas ao vivo e on demand em um palco principal global, que contará com mais de 50 palestrantes de renome internacional e de diversas nacionalidades.

Além disso, outros cinco palcos temáticos em diferentes países vão reunir mais de 2 mil palestrantes convidados, que se apresentarão de forma alternada. A Campus Party Transire Amazônia se conectará com todos os campuseiros do Brasil e de outros países.

Durante a live desta terça-feira (23), será apresentado um pouco mais sobre o projeto, a programação do evento, quais serão os palestrantes que vão participar e qual o papel da Transire na #cptransireamazonia.