De WhatsApp a Candy Crush: sites e aplicativos em todo o mundo enfrentam lentidão

Não é só o Whatsapp que caiu: outros sites e aplicativos populares, como o Telegram, também estão instáveis

Manaus – Por volta de 12h, usuários do Whatsapp, Facebook e Instagram perceberam uma instabilidade nos sistemas. Muitos decidiram então optar pelo Telegram. O problema é que o aplicativo também está instável, e não é só no Brasil. Os serviços estão com problema em diversos Países.

De WhatsApp a Candy Crush: sites e aplicativos em todo o mundo enfrentam lentidão. (Foto: Divulgação)

Com a internet está instável em todo o mundo, o site Downdetector consegue avaliar como anda a prestação de serviços de diversos sites e aplicativos em todo o mundo. O site aponta que houve uma interrupção generalizada do Facebook, o que pode estar interrompendo os serviços. A empresa é a responsável pela rede social, pelo Whatsapp e pelo Instagram, entre outros serviços on-line.

Além dos serviços do Facebook, o Downdetector aponta problemas em provedores de internet no Brasil e no mundo, como a Vivo, a Tim e AT&T. Nos Estados Unidos, a CNN informou que todas as operadoras de telefone estão fora do ar. Segundo o Metrópoles, também há indicativos de instabilidade no Tiktok e até nos jogos Pokemon Go e Candy Crush.

Anúncio