Free Fire: códigos são disponibilizados em realidade aumentada no AM

Os jogadores também poderão resgatar dropzins do Free Fire. A campanha “O Jogo Virou” começa nesta terça-feira (23)

Manaus – A Garena anunciou que a partir desta terça-feira (23), os jogadores de Free Fire poderão resgatar dropzins em realidade aumentada como parte da campanha “O Jogo Virou”, além de receber códigos para resgatar recompensas dentro do game.

Free Fire: códigos são disponibilizados em realidade aumentada (Foto: Divulgação / Garena)

Para isso, os jogadores terão que se cadastrar no site oficial da campanha “O Jogo Virou Dropzin” e, em seguida, poderão testar a realidade aumentada para ver os dropzins caindo e resgatá-los, pois terão códigos de resgate de itens como Mochila Dinossauro, Parede de Gel – ExploDino, Luqueta, Chinelada, Ticket Diamante e outros itens e skins.

O dropzin passará por todas as cinco regiões do País, começando terça-feira (23) no Acre, Amazonas e Rondônia. Durante a semana até o dia 28 de novembro, os drops poderão ser garantidos por jogadores de Amapá, Pará, Bahia, Sergipe, Santa Catarina, Paraná, Roraima, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Alagoas.

Free Fire é um jogo gratuito de Battle Royale que está disponível para Android e iOS. A campanha “O Jogo Virou” foi lançada no último dia 18 de outubro e segue com ações dentro e fora do jogo.

Veja vídeo:

O JOGO VIROU DROPZIN

Vai cair codiguin do céu 🤯 Descubra a rota do avião na sua região, aponte o celular para o céu e pegue seu dropzin! 🛩De 23 de novembro a 3 de dezembro, o avião do frifas vai passar pelo Brasil inteiro dropando codiguin com recompensas dentro do jogo! Acesse ojogoviroudropzin.com.br#OJogoVirou #BattleInStyle

Posted by Garena Free Fire on Friday, November 19, 2021

Anúncio