Twitter vai disponibilizar opção de ‘editar’ posts

Ainda não há, porém, detalhes da atualização e quando deve começar a ser disponibilizada para os usuários

São Paulo – A rede social Twitter anunciou em seu perfil oficial na plataforma que está trabalhando para disponibilizar a opção de “editar” posts já publicados. A opção ainda não existe, ainda, somente em outras redes sociais.

(Foto: Reprodução/Web)

Atualmente, para quem deseja remover alguma publicação, o recurso disponível é “deletar tweet”. Ainda não há, porém, detalhes da atualização e quando deve começar a ser disponibilizada para os usuários.

Agora, a plataforma decidiu implantar um botão que oferece essa opção para quem desejar consertar um erro de digitação ou mesmo se arrependa da publicação e queira refazer a frase, sem precisar excluí-la.

A novidade é anunciada dias após o mais novo acionista do Twitter, Elon Musk, ter realizado uma enquete questionando aos seus seguidores se eles gostariam de ter a opção de “editar tweet”. Apesar disso, Musk não tem poder de tomar decisões na empresa.

A atualização foi sugerida pelo novo ceo da empresa, Parag Agrawal, assim que assumiu a nova posição no Twitter, antes liderado por Jack Dorsey.

 

 

Anúncio