Usuários do Tinder vão poder adicionar vídeos ao perfil no Brasil

O Tinder terá mais duas novas maneira de interação: os “Hots takes” e a seção “Explorar” para encontrar matches a partir de interesses em comum

São Paulo – O aplicativo de relacionamento Tinder anunciou na terça-feira (22) que vai permitir que os usuários adicionem vídeos aos seus perfis. Segundo o site Olhar Digital, os usuários vão poder gravar e editar até nove vídeos para o perfil.

A atualização foi lançada nos Estados Unidos, mas chegará ao Brasil a partir de agosto deste ano. A demanda por vídeos na plataforma já era pedida pelos usuários para tornar mais eficiente a busca por novos parceiros com interesse em comum.

Ainda de acordo com o Olhar Digital, o Tinder terá duas novas maneira de interação: os “Hots takes” e a seção “Explorar” para encontrar matches a partir de interesses em comum.

Tinder permite que usuários adicionem vídeos ao perfil (Foto: Divulgação)

Como vai funcionar o “Hots takes” e o “Explorar”

A atualização permite que duas pessoas, com interesse em comum, conversem antes de decidirem se querem dá match uma na outra.

”Os usuários serão emparelhados com outra pessoa online e podem iniciar uma conversa com base em suas respostas em comum. O único problema? Eles têm 30 segundos para bater um papo e decidir se querem oficialmente dar um match e manter a conversa ou deixar o cronômetro acabar”, disse o executivo do app, Jim Lanzone, ao Hollywood Reporter.

blank

O Tinder terá mais duas novas maneira de interação: os “Hots takes” e a seção “Explorar” para encontrar matches a partir de interesses em comum (Foto: Divulgação)

Já na seção “Explorar” os usuários podem navegar em outros perfis com interesses em comum além de permitir encontrar pessoas que estiveram em um mesmo evento.

Ambas funções ainda não tem uma data específica para serem lançadas.

Anúncio