Veja dicas para baixar um segundo WhatsApp no celular

Saiba que isso é possível ter um segundo WhatsApp, sem a necessidade de comprar outro telefone

Manaus – Você sabia que é possível ter um segundo WhatsApp no mesmo aparelho, sem a necessidade de obter um novo celular?

Muitos usuários procuram a resposta para essa pergunta simplesmente por ter a necessidade de baixar um segundo WhatsApp. Se esse é o seu caso, saiba que isso é possível, sem que você precise comprar outro telefone.

Com as dicas a seguir, é possível ter duas contas no mesmo aparelho, utilizando um aplicativo para clonar seu WhatsApp, ou então optar pela instalação de uma conta do WhatsApp Business no seu celular.

Também tem a opção de instalar um APK, versão modificada do WhatsApp que reúne uma série de recursos adicionais e personalização de interface. Saiba mais sobre um dos mais conhecidos, o WhatsApp GB 2021.

Uma outra versão do WhatsApp Messenger, também muito utilizada por quem gosta de personalizar a interface do mensageiro, e que também deve ser instalada através de um arquivo .APK, como todos os Mods de WhatsApp, é a versão conhecida como WhatsApp Plus.

É possível ter um segundo WhatsApp no mesmo telefone (Foto: Divulgação)

Como baixar um segundo WhatsApp: passo a passo de como fazer

Existem algumas maneiras de obter um segundo mensageiro. Independente da necessidade, ter dois WhatsApp pode ser interessante, principalmente se alguns desses números for para uso comercial.

Já ouviu falar em WhatsApp Business?

Uma maneira de obter um segundo WhatsApp no telefone é baixando a versão comercial do mensageiro, que permite desfrutar de todos os recursos. A diferença é que no WhatsApp comercial é possível contar com mensagem de boas-vindas, mensagem de saudação ou de ausência. Neste caso você consegue fazer uso do aplicativo tradicional e dessa versão.

Outra forma de baixar um segundo WhatsApp é pelo o Parallel Space

O legal desse aplicativo é que ele pode ser baixado diretamente na loja do seu telefone. Siga o passo a passo:

  1. Acesse a loja do seu smartphone ou iPhone e busque por Parallel Space;
  2. Leia atentamente todos os termos de serviços;
  3. Faça download e espere ele instalar no seu dispositivo;
  4. Concluída a instalação, abra o aplicativo, autorize o dispositivo no seu smartphone;
  5. Em seguida clique em continuar;
  6. Abrindo o aplicativo, todos os programas que poderiam ser clonados vão abrir para você, selecione o programa a qual estamos mencionados (WhatsApp);
  7. Marque instalar agora e depois em seguida vá para a tela inicial do programa;
  8. Dessa forma, você vai efetuar o processo de instalação do WhatsApp normalmente, idêntico a versão tradicional.
  9. Pronto! Agora você poderá baixar um segundo WhatsApp facilmente.

Viu como é simples e fácil? Agora você pode ter no mesmo aparelho de celular dois aplicativos de WhatsApp, pois através do aplicativo Parallel Space é possível criar duas contas do WhatsApp Messenger no mesmo celular.

Essa funcionalidade é ideal para quem quer um novo mensageiro para usar no comércio ou até mesmo ter uma segunda conta para usar normalmente, com tantas funcionalidades o WhatsApp pode ser interessante para você.

Fique informado também sobre a nova política de privacidade do WhatsApp, e tire todas as suas dúvidas sobre essas mudanças que podem impactar o uso do App.

O aplicativo mencionado ao decorrer do post é confiável, pois o mesmo pode ser baixado diretamente na loja do seu telefone, não é um aplicativo paralelo, então se você quiser ter dois WhatsApp no mesmo aparelho, poderá baixar esse App com segurança.

Anúncio